segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amor!



      Quatro letras que simbolizam o mais belo e nobre sentimento, o mais puro afeto.
      Quatro letras capazes de revolucionar um mundo, parar uma guerra ou fazer a sua vida ter um real sentido.
      Quatro letras que ao serem invertidas, podem nos levar à um lugar mágico, lindo, encantador, onde todos respiram muita arte e cultura e vivem a paixão intensamente, por todos os lados que forem.
      Quatro letras que nos fazem atravessar o mundo, mover céus, montanhas e oceanos, correr atrás do inimaginável e buscar infreavelmente um sentido para a vida.
      Quatro letras que simbolizam o valor que damos a nós mesmos. E quando este sentimento nos falta, todos os demais são expoentes negativos em nosso modo de viver.
      Quatro letras que podem ser empregadas à outros seres vivos que podem perfeitamente não ser pessoas, mas profundamente aceitável e admirável por quase todo mundo.
      Quatro letras que ao serem postas sobre bens materiais e objetos pessoais, soam como futilidades e isso nos atrasa na vida como seres humanos e nos tira do caminho correto, nos deixando cegos e visionários.
      Veja bem por quem você entregará estas "Quatro letras" e saiba que sentido estará dando para sua vida e ao mesmo tempo à você mesmo.
      Quatro letras mudam o mundo.
      Amamos pessoas.
      Admiramos gente.
      Mas acima de tudo, ninguém é feliz plenamente amando somente a si mesmo.
      Se joga!










                           @Fabio_Oliveira_

5 comentários:

  1. Amor, o sentimento mais nobre que existe. Parabéns pelo texto, bem escrito. Bjos @MonicaBezerra

    ResponderExcluir
  2. Quatro letras que nos fazem atravessar o mundo, mover céus, montanhas e oceanos....isto
    resume tudo que o amor faz em nós!
    Adorei ler teu post, indica que vc é romântico,
    está dificil encontrar um homem romântico, meus
    Parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa todos os seus textos são bons, parece que vc tira lá do fundo mais do fundo mesmo do coração.
    Concordo com a Iza, parece que vc é bem romântico, infelizmente são poucos, e quando são poucos moram longe da gente.

    bjo
    http://papoabertoentreamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uauuu! Belo texto. Você expressou em palavras o que muitos já sentiram, muitos ainda sentirão, caso se permitam a isto. Infelizmente as pessoas se fecharam, essas quatro letras, se tornaram secundárias, que lastima... Quem somos nós sem amor? Nada. Quem ama, vive, mas vive de uma forma única,intensa, onde todos as dificuldades se tornam pequenas demais, porque o sentimento que as movem, as levam as soluções. Quem ama tem motivação, otimismo... Tudo fica mais colorido. Continue assim, escrevendo com sensibilidade, sendo alguém motivado por estas quatro letras, pois quem as sente e, é movido por elas sempre alcançará os mais duros corações, de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir
  5. Bom estou aqui para lhe dar meus parabens! seu post ficou muito lindoo0 alem de dizer a mais pura verdade!!! gostaria muito que o mundo0 inteiroo0 lesse esse seu post! com certeza o mundo
    seria muito melhor!! continue assim sempre tentando0 plantar o amor dentro do coração das pessoas!! se puder te peço para que mande mais alguns desses maravilhosos textos para meu e-mail pessoal. anapaulas.ribeiro@hotmail.com Se não puder agradeço da mesma forma! e mais uma vez PARABENS.

    ResponderExcluir