sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aqui Jaz o Brasil.

      Sem poder me conter, volto e expor meu descontentamento sobre nossa politica de um âmbito geral.
      Hoje, Ministros do Superior Tribunal Federal tiveram a capacidade de votar a legalidade de um lei que cuja criação, partiu da própria população, movimentando milhões de pessoas de norte a sul deste país.
      Lei esta que serviria para tentar afastar abutres sanguinarios por poder e dinheiro da dita politica brasileira já nestas eleições. Seres estes que dignamente nem deveriam existir.
      Manobra protagonizada foi um ato civil criminoso cometido por pessoas do mais alto poder intelectual e do alto de suas sabedorias diplomadas, provaram que são completos imbecis.
      Baseando-se na medida de 11 ministros, algum tempo atrás houve a aposentadoria de um destes membros do dito STF, deixando até a data de hoje, sem a nomeação de quem seria o possível voto ímpar de uma votação que toda população por mais setica que fosse, achava que estava aprovada, como forma de uma moralização ou tentativa racional desta, sobre o quadro politico sujo e corrupto brasileiro.
      Tudo foi se descrevendo da forma mais hipocritamente idiota e suja. Formou-se um empate na votação e todos do alto de suas arrogâncias diplomadas, não foram capazes de chegar a um consenso decisivo, honesto, justo e benéfico ao povo.
      A favor do projeto "Ficha Limpa Já", votaram os ministros Ayres Brito, Carmem Lúcia, Lewandowski, Elen Grace e Joaquim Barbosa.
      Contrários ao projeto "Ficha Limpa Já", votaram, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Cesar Peluso.
      Após um empate anunciado, arrogantemente sem se entenderem, resolveram que nada estava resolvido.
      E para chegarem à esta decisão madura e sensata, levaram o dia inteiro, rodeados de focos televisivos e jornalisticos, pois até mesmo as mariposas, quem não gosta de um holofote sobre seus ombros, deixando milhares de pessoas na espera da confirmação de que a lei já fosse validada para estas eleições do dia 3 de Outubro.
      Bater palmas para pessoas assim me orgulha muito. Continuaremos a deixar pilantras, safados, espertos capazes de manobras sórdidas e ardilosas fazerem oque bem entenderem com o dinheiro publico.
      Falando em dinheiro publico, vc sabe oque significa? Dinheiro meu, seu, dos seus pais, filhos, netos e todos que pagam impostos, e que se diga, o Brasil é o país que mais cobra impostos de seus habitantes. 
      Mostramos mais uma vez que talves, jamais seremos capazes de acabar com a erva daninha na politica e que moralizar-la, será apenas um sonho do mais alto visionário que não conhece o real interesse do dito ser humano e tudo de podre que ele pode fazer, principalmente quando da politica se faz parte.
      Me resta agora, continuar usando meu singelo nariz de palhaço.
      Aqui Jaz o Brasil, a morte anunciada da ética.



                    @Fabio_Oliveira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário